sábado, 25 de agosto de 2018

26 [vingt-six] Dans la nature

26 [vinte e seis] Na natureza 
26 [vingt-six] Dans la nature 

Você está vendo a torre?
Vois-tu la tour? 

Você está vendo a montanha?
Vois-tu la montagne? 

Você está vendo a aldeia?
Vois-tu le village?

Você está vendo o rio ali?
Vois-tu la rivière? 

Você está vendo a ponte ali?
Vois-tu le pont? 

Você está vendo o lago ali?
Vois-tu le lac?

Eu gosto daquele pássaro ali.
Cet oiseau me plaît. 

Eu gosto daquela árvore ali.
Cet arbre me plaît. 

Eu gosto desta pedra aqui.
Cette pierre me plaît.

Eu gosto daquele parque ali.
Ce parc me plaît. 

Eu gosto daquele jardim ali.
Ce jardin me plaît. 

Eu gosto desta flor aqui.
Cette fleur me plaît.

Eu acho isto bonito.
Je trouve ça joli. 

Eu acho isto interessante.
Je trouve ça intéressant. 

Eu acho isto maravilhoso.
Je trouve ça magnifique.

Eu acho isto feio.
Je trouve ça laid. 

Eu acho isto chato.
Je trouve ça ennuyeux. 

Eu acho isto horrível.
Je trouve ça affreux.



Nenhum comentário:

Postar um comentário